quinta-feira, 17 de julho de 2008

Pequenos GRANDES contratempos

Tudo pronto para a grande viagem, papeladas e mais papeladas, burocracias interminaveis, até os mais cepticos mentilizados e com as setas apontadas para oeste ...


2 dias antes da partida o pequeno (gigantesco) contratempo, um não sei quê com não sei bem o quê e a operadora adia o voo por uma semana.


Para quem está de fora, pode pensar... uma semana, não muda nada. Tudo estava pronto é apenas adiar o inicio dos tratamentos 8 diazitos.

Mas para quem esteve nos ultimos dias a correr para Embaixadas Cubanas a convence-los que têm que fazer os vistos em 2 dias, Seguranças Sociais e Departamentos de recursos humanos a preencher papeladas de baixas, arranjar transportes para a escola para o pequenote que fica, enfim, todo os preparativos para uma ausência de 2 meses, que muito provavelmente são poucos o que podem sequer imaginar isso, é um balde de àgua fria de todo o tamanho.


Apesar de tudo tem que se manter a moral... e mesmo não sendo fácil, penso que têm o pensamento certo "O que não tem remédio, remediado está!!!". Mais uma semana de burocracias, alterações de planos, desmarcar os agendamentos e marcar novas consultas, enfim, para a frente é que é caminho.


Muita força e estamos todos a torcer para que tudo corra bem.


Sem comentários: